Subscribe Now

Trending News

23 Jul 2019

Top 3 – O melhor da atriz de ‘Uma Guerra Privada’
Opinião

Top 3 – O melhor da atriz de ‘Uma Guerra Privada’ 

Rosamund Pike

 

 

 

3 – Orgulho e Preconceito, de Joe Wright

A obra-prima luminosa de Joe Wright foi muito falada na altura pela interpretação de Keira Knithley, perfeita como heroína de Jane Austen. Keira até foi nomeada aos Óscares, mas quem agora reparar bem no filme descobre a sua irmã, uma Rosamund Pike preciosa e contida. Uma atriz sempre com uma classe única. Começava aqui justamente uma ascensão na carreira.

2- Hostis, de Scott Cooper

O filme de Scott Cooper era algo pesadão e previsível mas além de um impecável Christian Bale, sobrava também uma enérgica Rosamund Pike, como uma viúva elegante do Velho Oeste. A atriz britânica era subtil nas suas marcas de dor e não fazia o número habitual da choramingona.

 

1- Em Parte Incerta, de David Fincher

O papel de uma vida. Saída das páginas de Gillian Flynn, esta sua vilã já fica na história de Hollywood como uma das grandes personagens dos últimos anos. O acting de Rosamund é acrobático: consegue ser angelical e ao mesmo tempo fria e sinistra. Um presente para uma atriz de génio. David Fincher percebe muito de direção de atores e nem as cenas com Ben Affleck puxaram-na para baixo…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *