Subscribe Now

Trending News

22 Mai 2019

Convidados para a nossa emissão Óscares
Newsflash

Convidados para a nossa emissão Óscares 

Os Óscares no estúdio do Cinetendinha.pt vão ser uma experiência streaming inédita em Portugal. Não vão ser a via sacro dos comentários fúteis do costume, nem vão levar a sério a Academia. Mas vai haver previsões, falar-se-à de cinema e apostar-se-à num ritmo que não perturbará quem quiser ver a cerimónia na televisão.
Os Óscares são sempre entretenimento garantido mas precisam de contexto, precisam de cruzamento de ideias. Nestes comentários não vão surgir consensos, mas pode haver claque para o Cuáron e haters do Bryan Singer. Vai valer tudo.
Para já, está previsto uma intervenção de Nuno Markl, que só não vai estar em pele e osso porque já perdeu ambos nos Coliseus quando foi cicerone brilhante de “Uma Nêspera no Cu”.
Raquel Prates vai ajudar-nos a perceber se o Red carpet está de boa saúde, enquanto Raquel Strada também vai reagir via Milão (está na Fashion Week). Prevê-se ainda a vinda de Joana de Verona, a atriz que foi uma respeitável Inês em “Pedro e Inês”.
Mas também o sofá da mansão mistério recebe gente como os críticos: Paulo Portugal, Hugo Gomes e o cineasta Nuno Bernardo.
Sal e pimenta prometem os atores Filipe Vargas e Sara Ribeiro, embora Fernando Alvim esteja disponível para comentar o humor que vai sentir na cerimónia.
Se tudo correr bem, uma comitiva da Radar chega para dizer se Mark Ronson e a Lady Gaga merecem o Óscar. Mas até às cinco e meia da manhã muita coisa vai acontecer, sobretudo quando se espera a presença do chef Chaka e está barrada a entrada a Bruno de Carvalho…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *