Subscribe Now

Trending News

29 Set 2020

120 mil bilhetes para Star Wars mas a sensação é Bacurau
Newsflash

120 mil bilhetes para Star Wars mas a sensação é Bacurau 

O gigante Star Wars- A Ascensão de Skywalker poderá ter ficado aquém das expectativas nos EUA, mas em Portugal cumpriu o seu estatuto de blockbuster. Com um primeiro fim-de-semana a faturar mais de 700 mil euros e a levar 120 mil pessoas aos cinemas, nem as más línguas tiraram a força a esta saga.

O fim-de-semana trouxe também uma surpresa: os números de Bacurau, de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, filme premiado em Cannes e que em Portugal apenas se estreou no Trindade, no Porto, e sem distribuição. 600 pessoas pagaram para ver esta espécie de Mad Max brasileiro. Seja como for, há muita gente a ir ao cinema e obras como Jumanji: O Outro Nível e Que Mal Fiz a Deus Agora!? estão a funcionar muito bem.

Desilusão terá sido La Belle Époque, êxito em França, superado em número de espetadores pelo belíssimo Alice e o Presidente, comédia dramática com Frabrice Lucchini.

Aguarda-se agora o impacto de Cats, trocidado pela crítica mas que na antestreia do CCB, em Lisboa, foi aplaudido por uma plateia muito classe A…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *