Subscribe Now

Trending News

30 Set 2020

Joker chega aos 671 mil bilhetes e Woody Allen vence Zombieland
Newsflash

Joker chega aos 671 mil bilhetes e Woody Allen vence Zombieland 

As notícias das bilheteiras portuguesas são curiosas. Segundo os dados do último fim-de-semana, o fenómeno Joker, de Todd Phillips, continua fortíssimo. Este fim-de-semana mais de 73 mil pessoas foram aos cinemas ver a bravura de Joaquin Phoenix. O filme caminha para números nunca dantes pensados e continua também a criar um debate para além das fronteiras meramente comerciais ou artísticas.

De resto, más notícias para Mutan Blast, inteligente filme “gore de Fernando Alle, que não encontrou público e para Zombieland: Tiro Duplo, de Ruben Fleicher, cujo lançamento terá sido algo discreto. Woody Allen e o seu Um dia de Chuva em Nova Iorque chegou mesmo a ter número superiores à comédia de zombies, provando que a sua base de fãs lusitana é fiel. Mesmo assim, os resultados não são abundantes.

De registar a má performance do documentário Aquarela- A Força da Natureza, que apenas conseguiu levar 137 curiosos às salas de cinema. No capítulo dos “flops”, referenciar ainda Na Praça Pública, de Agnès Jaoui e Branca como a Neve, que nem soube beneficiar da presença de Isabelle Huppert.

Ao contrário dos EUA, o fracasso de Projeto Gemini em Portugal não se registou. O filme vai-se aguentando e já está próximo dos 100 mil espetadores…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *