Subscribe Now

Trending News

29 Set 2020

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Melhor ator secundário/de elenco
Newsflash

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Melhor ator secundário/de elenco 

Melhor ator secundário/de elenco

 

  • Anthony Hopkins – Dois Papas

A Netflix acredita que é melhor nomear Hopkins como secundário do que como principal, onde a aposta é Jonathan Pryce. Hopkins como Ratzinger tem imensas hipóteses num daqueles papéis que dá nas vistas e parece talhado para prémios.

oscars

 

  • Al Pacino – O Irlandês

A hora de glória para este mito de cinema pode voltar. Pacino tem tido críticas brilhantes num filme que é suposto ter muitas nomeações. E, como se sabe, o cinema de Martin Scorsese é profícuo em grande papéis de suporte…

oscars

 

  • Joe Pesci – O Irlandês

Hollywood gosta de “comebacks” e Joe Pesci é um ator raro. A sua nomeação ganha força se pensarmos que este é também um filme de atores e com todo o balanço  para ser um dos campeões desta temporada dos prémios.

oscars

 

  • John Lightgow – Bombshell

Num ator de grande ênfase nas transformações físicas, Lightgow como Roger Ailes impressiona, pelo menos a partir das imagens já divulgadas. Sente-se que a Academia possa ter uma dívida para com este grande ator americano…

oscars

 

  • Tom Hanks – A Beautiful Day in The Neighborhood

Favorito nesta altura, mas não deixa de ser uma jogada algo batoteira da Sony em colocá-lo nesta categoria- ninguém quer combater Joaquin Phoenix…

Seja como for, Hanks tem umas das suas obras-primas, numa interpretação sensível e metódica. “Fechamos” os olhos e imaginamos o verdadeiro Mr. Rogers.

oscars

 

NO BANCO DE SUPLENTES:

Brad Pitt – Era uma Vez em…Hollywood

oscars

Willem Dafoe – The Lighthouse

oscars

Tracy Letts – Ford vs Ferrari- O Duelo

oscars

Matt Damon – Ford vs Ferrari- O Duelo

oscars

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *