Subscribe Now

Trending News

28 Out 2020

Dune adiado- Hollywood desistiu dos cinemas este ano
Newsflash

Dune adiado- Hollywood desistiu dos cinemas este ano 

O ADIAMENTO DE DUNE

 

A adaptação de Frank Hebert por Denis Villeneuve  passa agora para 2021. Dura machadada para os exibidores de todo o mundo. Depois de 007- Sem Tempo para Morrer, este blockbuster da Warner era apenas o filme mais esperado do ano. Cada vez são mais os filmes adiados e nesta altura temos de rezar que a Disney não desista de Free Guy, com Ryan Gosling e Soul, da Pixar, os únicos dois filmes que não tiveram ainda sinais de desistência…

Para já, Eddie Murphy e a Paramount ainda não adiaram 2 Príncipes em Nova Iorque, a sequela de Um Príncipe em Nova Iorque, que ainda assim não é uma comédia fácil de se vender aos “millenials”.

Dune estreará agora no outono de 2021, decisão que deverá levar ao fecho de muitos cinemas. A Covid-19 a fazer estragos na indústria americana e afectar as salas de todo o mundo.

Em Portugal, todas as fichas no belíssimo Miss, de Ruben Alves, em Novembro e, antes, dia 22 deste mês, Listen, o multipremiado filme de Ana Rocha.

De resto, só mesmo As Bruxas de Roald Dahl, a união de Robert Zemeckis com Anne Hathaway e Guillermo Del Toro é que pode fazer negócio….

Vivemos dias felizes para a Netflix e tenebrosos para quem aposta no cinema em sala…

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *