Subscribe Now

Trending News

16 Abr 2021

A Disney + com Black Widow em simultâneo
Newsflash

A Disney + com Black Widow em simultâneo 

Novidades bombásticas da Disney

A notícia de hoje do adiamento de Black Widow para julho e em simultâneo com a plataforma Disney + é bem capaz de ser a machadada final para as pretensões das cadeias de cinema de todo o mundo para a retoma. O Covid-19 não dá tréguas e na Disney a prioridade parece ser o streaming. Assim sendo, o blockbuster com Scarlet Johansson como heroína da Marvel estreará na América em julho, ao mesmo tempo que é disponibilizado na Disney +. Em Portugal, não se sabe se as salas vão aceitar esta nova imposição ou se por cá a Disney + não o põe no ar date-to-date.

Esta revolução de janelas tem uma outra bomba: Cruela também chega em finais de maio aos cinemas ao mesmo tempo do que no streaming. O estúdio do Rato Mickey é ainda mais radical com a nova longa da Pixar, Luca. Esta animação já não tem ordem para chegar aos cinemas e vai apenas estar na Disney +.

Por cá, Raya e o Último Dragão, animação Disney está previsto para estrear já na reabertura das salas dia 19 de abril, mesmo depois de já ter estreado na Disney +. Uma boa experiência para percebermos se este efeito de simultaneidade pode ser cruel para os exibidores.

 

E como tudo está a adiar, a Disney já avisou que a animação Shang Chi and the Legend of the Ten Rings passou para setembro, enquanto o blockbuster da Fox, The King’s Man, tem agora o slot do natal…

 

Tempos terríveis estes para os cinemas…Mais do que nunca, convém encontrar novas formas de repensar o negócio da distribuição cinematográfica nas salas multiplex….

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *