Subscribe Now

Trending News

28 Set 2020

O que vamos ter inédito no Home Cinema em abril
Newsflash

O que vamos ter inédito no Home Cinema em abril 

Não vão faltar novos filmes no mercado de cinema caseiro em abril. Em período de isolamento, as distribuidoras e os serviços de streaming apostam em forte. O Cinetendinha.pt sabe que, por exemplo, há uma distribuidora nacional que vai colocar online muitas das suas bombas que iriam estrear agora em cinema.

Nos clubes de vídeo das distribuidoras, o destaque terá de ir para Lucy in The Sky, melodrama com Natalie Portman e Jon Hamm sobre uma astronauta que ao voltar de uma missão espacial muda o seu comportamento e começa a afastar-se da família. O filme de Noah Hawley é uma agradável surpresa que tem uma visão do “american way of life” assustadoramente venenosa.

Também nos clubes de vídeo virtuais está a chegar Carrie Pilby, a partir do livro de Carrie Lissner. O filme com Bel Powell esteve para se estrear em Portugal mas viu a sua estreia a ser constantemente cancelada. Mas é com maior impaciência que os cinéfilos esperam por A Mentira Perfeita, de Bill Condon, obra da Warner que em Portugal estranhamente foi posto para Home Cinema. Trata-se de um “con movie” respeitável com interpretações deliciosas de Helen Mirren e Ian McKellen.
Na HBO Portugal espera-se também a chegada de Bad Education, de Cory Finlay, obra que no Festival de Toronto teve grande aclamação e que poderá dar prémios a Hugh Jackman.

Mas é na Netflix que há apostas fortíssimas, entre as quais um dos títulos sonantes de Sundance, Sérgio, o “biopic” sobre o diplomata Sérgio Vieira de Mello, com Wagner Moura e Ana de Armas. Espera-se muito desse filme mas também da animação The Willoughbys, de Kris Pearn. Se os originais de animação da Netflix mantiverem a qualidade de Klaus, pode ser que a Pixar tenha conhecido finalmente um adversário de respeito.

No capítulo dos “blockbusters”, algum pé atrás com o projecto de Joe Russo, realizador de Vingadores. Chama-se Tyler Rake- Operação de Resgate e Russo está aqui em missão apenas de argumentista. Chris Hemsworth é a estrela de um filme de ação pura onde se conta a história de uma extração de uma criança filha de um patrão de droga.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *