Subscribe Now

Trending News

28 Out 2020

Agora na Netflix o casamento de Victória Guerra, Glenn Close e Malkovich
Newsflash

Agora na Netflix o casamento de Victória Guerra, Glenn Close e Malkovich 

Passou despercebido nos EUA quando estreou há três anos e depois, em Portugal, quase invisível no circuito do VOD e, mais tarde, nos TVCine. Quase em segredo, a Netflix tem na secção de comédias Um Casamento Wilde, comédia de Damien Harris com Glenn Close e John Malkovich, fórmula de humor de equívoco de casamentos.

O filme não é particularmente divertido, tem clichés a mais mas impressiona ocasionalmente com a química serena de Glenn Close e John Malkovich, par que brilhou como nunca numa das obras-primas de Stephen Frears, Ligações Perigosas.

A curiosidade deste “fracasso comercial” com chancela da Universal é ver Victória Guerra neste “ensemble cast” onde também estão Patrick Stewart, Minnie Driver e Jack Davenport. A atriz de Variações interpreta uma jovem ninfeta que chega como convidada a uma festa  casamento entre uma estrela de Hollywood e um escritor veterano. A sua personagem é portuguesa e está quase sempre com um “foda-se” na ponta dos lábios. Guerra, sem muito esforço, destaca-se.

Numa altura em que Nuno Lopes continua no top na série White Lines e Alba Baptista é a estrela da série mais vista, Warrior Nun, convém não esquecer mais uma portuguesa a impor-se na Netflix. Pena é que o departamento de promoção não tenha sabido fazer mais barulho (aliás,  a Netflix em Portugal poderia criar muito maior “buzz” se soubesse comunicar bem melhor algumas das suas pérolas – são muitos os filmes e as séries de qualidade que são lançados sem qualquer alarido e que ficam perdidos no cardápio..)   Se The Wilde Wedding não tivesse um marketing tão “careta”, a atriz que cresceu em Loulé estaria ainda mais lançada internacionalmente. Recorde-se que a participação dela no filme aconteceu devido a uma forte insistência de Malkovich, ator que aqui, juntamente com Close, é um dos produtores.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *