Subscribe Now

Trending News

25 Mai 2020

Parasitas finalmente é sucesso a sério em Portugal
Newsflash

Parasitas finalmente é sucesso a sério em Portugal 

Em Portugal as bilheteiras continuam a estar apaixonadas pelos Óscares. Depois da cerimónia da semana passada, 1917 continuou a ter uma excelente “performance”, mas foi o grande vencedor dos Óscares, Parasitas, de Bong Joon-ho, aquele que soube capitalizar melhor toda a glória deste feito único. Só este fim-de-semana, a sensação sul-coreana levou 20 mil portugueses aos cinemas. Finalmente, o “mainstream” descobre esta Palma de Ouro cujo total de espetadores nesta altura já ultrapassa os 71 mil bilhetes vendidos, depois da sua estreia na Comic Con Portugal.

Dos filmes novos em cartaz, destaque para a vitória de Sonic- O Filme, fantasia a partir do conhecido videojogo, em relação à outra grande estreia, A Ilha da Fantasia, baseada na homónima série de televisão.

Resultados interessantes para A Vida Invisível, de Karim Ainouz, filme brasileiro que venceu o Prix Un Certain Regard, em Cannes. Fica-se com a ideia de que faltou coragem a mais exibidores para apostar neste melodrama tropical. De realçar ainda as lotações esgotadas para O Farol, com Willem Dafoe e Robert Pattinson, apenas alvo de um lançamento especial em algumas sessões no Espaço Nimas.

O fracasso desta temporada é A Ama Perfeita, de Lucie Borteleau, thriller bem válido que em França teve algum sucesso. Em Portugal, a fartura de estreias francesas já não atrai ninguém…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *