Subscribe Now

Trending News

27 Jul 2021

O que vem aí nas plataformas
Estreias

O que vem aí nas plataformas 

Calendário das próximas novidades nas plataformas

 

 

Não está famoso o calendário das plataformas para os próximos tempos. Os filmes apetecíveis dos Óscares já lá vão e as tais bombas da Netflix ainda não são para agora. Mas, mesmo assim, temos Eddie Murphy, manos Russo, Ana Moreira e Rosamund Pike

 

 

TUDO PELO VOSSO BEM/I CARE A LOT, de J Blakeson -Netflix (19 fev)

Bem eficaz esta mistura de thriller e comédia negra. Um filme sobre uma golpista que personifica a falta de moral desta América. Diane Wiest e Rosamund Pike são gigantes.

 

THE SOUVENIR, de Joanna Hogg – TVCINE e TVCINE +(19 fevereiro)

 

Um dos filmes mais sinistros e belos vindos do cinema inglês. Custa a crer que nunca ninguém da distribuição portuguesa o ter descoberto. A sequela desta história sobre uma estudante de cinema presa numa relação com um dandy junkie está a caminho…

AMANTES NA FRONTEIRA, de Atsushi Funahashi– TVCINE e TVCINE + (para a semana)

Ana Moreira é a estrela desta co-produção entre o Japão e Portugal que recupera duas histórias de catástrofes naturais, uma japonesa, outra portuguesa, que acabam por se interligar. Incrível como estava na prateleira há três anos.

DOIS PRÍNCIPES EM NOVA IORQUE, de Craig Brewster- Amazon Prime Vídeo (5 Março)

Um dos filmes mais aguardados. Três décadas depois Craig Brewster substitui John Landis nesta sequela que pode ser um olhar sobre o estado da América. Mas também pode ser uma diversão inofensiva…

PELÈ, de David Tryhorn, Ben Nicholas – Netflix (25 Fevereiro)

Mais um doc de encomenda sobre a lenda brasileira. Este especializa-se no período de conquista de um dos melhores jogadores de sempre.

 

MOXIE, de Amy Phoeler- Netlix (5 Março)

Comédia sobre rebelião adolescente com panfleto de empoderamento feminino. Espera-se muito da estreia da comediante Amy Pholer

 

DIA DO SIM; de Miguel Arteta- Netlix (12 Março)

 

 

Comédia familiar sobre uma família que concede aos filhos um dia em que não vale dizer não. Do realizador de Chuck & Buck.

CHERRY, dos irmãos Russo- Apple Tv ( 12 Março)

 

Um médico militar  a contas com uma dependência de drogas torna-se num assaltante de bancos. Ao que parece é o regresso dos magos da Marvel a um cinema mais de autor…

 

LIGA DE JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, de Jack Snyder HBO (19 março)

A nova montagem do filme de Zack Snyder não terá estreia nos cinemas mas será um “happening” para os fãs de Superhomem, Batman e companhia. Recorde-se que sempre se soube que o realizador nunca ficou contente com o corte original, também não era difícil…

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *