Subscribe Now

Trending News

31 Out 2020

Jumanji ultrapassa Star Wars. Clint repete a falta de mojo nas bilheteiras americanas
Newsflash

Jumanji ultrapassa Star Wars. Clint repete a falta de mojo nas bilheteiras americanas 

Os resultados de bilheteira do último fim-de-semana em Portugal provam que Star Wars- A Ascensão de Skywalker está a cair a pique. O hype algo negativo afetou o filme de J.J. Abrams no nosso país e, neste momento, tem apenas 302 mil bilhetes vendidos, perdendo o fulgor inicial e sendo mesmo ultrapassado pelo novo Jumanji- O Nível Seguinte, que tinha estreado antes. Ao que tudo indica, a comédia de Jake Kasdan vai em 288 mil bilhetes e deverá ultrapassar esta despedida da saga da Força.

Mas grande e previsível fracasso é Cats, o filme mais trocidado pela crítica. Até à data, só 11 mil espetadores quiseram experimentar este disparate colossal de Tom Hooper.

De resto, salientar ainda os números ridículos de A Criança Zombie, provavelmente o pior filme de Bertrand Bonello. Esta história de vodu num colégio francês apenas atraiu 99 curiosos. Números também modestos para a comédia As Primeiras Férias e O Caso de Richard Jewell, o novo grande filme de Clint Eastwood, que mesmo com mais cópias fez menos espetadores do que o confrangedor The Grudge: Maldição, nova variação do clássico japonês.

Esta semana, espera-se que A Despedida saiba chegar a um público adulto e que possa gozar com o efeito do Golden Globe à sua protagonista, Akwafina. E dificilmente O Informador poderá surpreender, mesmo com um elenco que reúne Ana de Armas, Common e Joel Kinnaman.

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *