Subscribe Now

Trending News

12 Jun 2021

Depois da Universal, a Cinemundo fica com a Warner
Newsflash

Depois da Universal, a Cinemundo fica com a Warner 

Cinemundo, uma distribuidora a mudar o jogo

 

Não era um segredo bem guardado, mas dia 26 será apresentado ao mercado o catálogo da Warner Bros na Cinemundo. A distribuidora que recentemente já tinha ficado com a Universal, consegue agora outro peso-pesado dos estúdios americanos. A empresa gerida por Miguel Chambel e Nuno Gonçalves consegue assim uma dupla de peso, já depois de ter no seu catálogo também a STX.

Com a chegada da Warner, a NOS perde assim um dos seus estúdios mais valioso, mesmo que coincida com a forma com nos EUA está a gerir as estreias em simultâneo com a HBO Max. A NOS Audiovisuais arrisca-se a poder perder a liderança do mercado. De alguma forma, o mercado ficará mais competitivo.

Nesta apresentação no Páteo da Galé onde a imprensa também vai estar presente espera-se a presença de Maria João Panaca que vai ficar a gerir os destinos do catálogo Warner. Panaca deixa assim o cargo de responsável da Disney na NOS.

Para este ano, a Warner tem previsto estrear obras bem apetecíveis como Cry Macho, de Clint Eastwood, Duna, de Denis Villeneuve ou The Matrix 4, das manas Waschowski.

A mudança de catálogo está prevista para julho

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *