Subscribe Now

Trending News

30 Set 2020

A Comic Con Portugal marca o início da moda do Drive-In
Newsflash

A Comic Con Portugal marca o início da moda do Drive-In 

Dia 1 de Junho o Espaço Nimas supostamente reabre mas também vamos ter uma antestreia muito especial. O Meu Espião, de Peter Segal, veículo de comédia para a estrela de ação Dave Bautista, vai ser alvo de um “screening” em diversos locais inserido na iniciativa da Comic Con de Drive In, onde todos podem, no seu veículo, ver cinema em segurança. As Drive In Comic Sessions começam neste dia internacional da criança mas está previsto que podem ser prolongadas. O Cinetendinha.pt sabe ainda que o país vai ser assolado por mais iniciativas de cinema em Drive In.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a organização da Comic Con do nosso país tem um desejo “Dentro do contexto de distanciamento social que se vive nesta altura e com o objetivo de proporcionar o convívio, mas de forma segura e consciente, a Comic Con Portugal procura criar mais momentos de felicidade e entretenimento às pessoas”. Para além de antestreias, a Comic Con Portugal deverá apostar também na exibição de obras clássicas.

Nuno Gonçaves, responsável da Cinemundo, a distribuidora de O Meu Espião (filme que será um dos primeiros a estrear mal os cinemas reabram em massa…), confessou-me uma crença: “acreditamos que este tipo de iniciativa, e nomeadamente a antestreia de um filme para toda a família, pode contribuir e ser um primeiro passo para que o público cinéfilo regresse rapidamente à comunhão com a 7ª arte e possa, no atual momento, desfrutar da experiência de ver um filme no grande ecrã”

O Meu Espião é uma comédia de ação que explora a comicidade entre uma menina de 9 anos e um agente musculado da CIA. Ken Jeong, da saga A Ressaca, também faz parte do elenco.

Em breve serão divulgados horários e a maneira de todos podermos assistir a esta sessão de cinema no banco de frente de um automóvel.

 

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *