Subscribe Now

Trending News

23 Fev 2019

Estreias da semana – Manual de sobrevivência – 31 de Janeiro
Estreias

Estreias da semana – Manual de sobrevivência – 31 de Janeiro 

Além do caso Destroyer, com Nicole Kidman, a atriz americana é uma das protagonistas de outra estreia forte: Novos Amigos Improváveis, êxito de Neil Burger, onde a atriz australiana contracena com Bryan Cranston e Kevin Hart no remake americano de Les Untouchables. Trata-se do último filme trabalhado por Harvey Weinstein…

Por todas e mais algumas razões, a semana é dominada por Correio de Droga, de e com Clint Eastwood. Um filme já seminal sobe um correio de droga idoso a trabalhar para um cartel mexicano. É uma obra pungente e sem medos de confrontar o novo mundo. Um argumento liberal para dialogar com a persona republicana do próprio Eastwood. Para quem amou Gran Torino, The Mule não desilude, antes pelo contrário.

A desilusão chama-se À Porta da Eternidade, de Julien Schnabel, com Willem Dafoe, uma visão sobre o processo artístico de Van Gogh. O caso de um cineasta que quer fazer arte a todo o custo mas nunca sabe onde meter a câmara. Salva-se um imenso Dafoe, justamente nomeado ao Óscar.

Champanhe para o triunfo de Abdellatife Kechiche com Mektoub-Meu Amor: Canto Primeiro, história de amores de verão numa França que já não existe. A torrente da juventude filmada com uma sensualidade como só Kechiche sabe. O São Valentim chegou mais cedo…

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *