Subscribe Now

Trending News

28 Nov 2021

Daniela Melchior e o sotaque latino em O Esquadrão Suicida
Newsflash

Daniela Melchior e o sotaque latino em O Esquadrão Suicida 

Uma portuguesa no maior blockbuster da Warner ou o que podemos esperar dela no novo trailer de The Suicide Squad

 

4 de agosto chega aos cinemas e à HBO MAX (na América) a reinvenção de James Gunn do Suicide Squad. O Esquadrão Suicida é uma das maiores excentricidades da Warner e junta parte do elenco do Suicide Squad fracote de David Ayer com novos nomes onde se destacam John Cena, Idris Elba e Taika Waititi. Mas a grande surpresa é a presença da portuguesa Daniela Melchior, revelação das novelas portuguesas que tinha passado algo ao lado nas suas experiências de cinema anteriores: ninguém reparou nela em O Quadro Negro, de Valeria Sarmiento e em Parque Mayer, de APV, quem se destacou foi Francisco Froes.

Mas graças a um milagre de casting, James Gunn e a Warner apostaram forte neste talento da Margem Sul para ser a Ratcatcher, uma super-vilã transformada em super-heroína. As self-tapes têm destas coisas e, na verdade, no trailer não tem muito tempo de antena mas parece perfeita com um sotaque latino e uma atitude “bad-ass”.

A sua vida vai mudar por completo, mesmo tendo já posteriormente voltado à ficção televisiva da TVI em Pecado. Nesta altura, será interessante perceber se a atriz vai apostar nos EUA para base e tentar um lugar permanente em Hollywood. Com um bom agente, Daniela Melchior pode tornar-se realmente na “próxima grande cena”…

 

ttps://www.youtube.com/watch?v=gVRstnCAPX0

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *