Subscribe Now

Trending News

26 Ago 2019

Estreias da semana- Manual de sobrevivência
Estreias

Estreias da semana- Manual de sobrevivência 

Numa semana dominada pelo fulgor de beleza de O Cavalheiro com Arma, de David Lowery, importa não deixar passar ao lado o novo de Lars Von Trier, The House That Jack Built- A Casa de Jack, filme que dividiu muito boa gente em Cannes, mas que é uma afirmação do dinamarquês sobre uma fantasia da violência em cinema. Filme que daqui a uns anos ainda nos voltará a atormentar…

A semana tem também A Educadora de Infância, de Sara Colangelo, olhar sobre uma América que renega o lugar da poesia. Trata-se de um remake de um filme israelita de Nadav Lapid que o Leffest programou…

Sem poesia é O Grande Circo Místico, cinema com bafio vindo do Brasil. Cacá Diegues perde-se nesta adaptação a um poema que já foi musical de Edu Lobo e Xico Buarque…

Para encher chouriços foram postos cá fora Aqui e Agora, com uma Sarah Jessica Parker em modo de decadência e Crimes Sombrios, com Jim Carrey, obra que nos EUA passou ao lado.

A Bold, num sistema de poucas sessões, lança cinema islandês vindo do TIFF. Chama-se A Árvore da Discórdia e é realizado por Haffstein Gunnar Siggurdson.

Por fim, Ethan Cohen dirige John C. Reilly, Ralph Fiennes e Will Ferrell em Holmes e Watson, filme que nos EUA não funcionou nas bilheteiras. Será que por cá vamos gostar de rir com estas peripécias em Baker Street?

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *