Subscribe Now

Trending News

29 Set 2020

Newsflash

Duas datas para Tricia Helfer na Comic Con Portugal! 

Depois de Benedict Wond, uma estrela da televisão americana.

A atriz américo-canadiana, Tricia Helfer, é o segundo talento de cinema confirmado para o evento Comic Con Portugal 2019, onde vai marcar presença nos dias 13 e 14 de setembro.

Tricia Helfer é conhecida como a cara da aclamada série do SyFy, Battlestar Galatica, no papel de Número Seis, uma agente Cylon, que lhe valeu um Leo Award. Desde então, Tricia começou a ser protagonista de papéis de liderança.

Recentemente, foi a estrela da série Lúcifer, da Netflix, alternando entre o papel de mãe de Lúcifer, Charlotte, e uma advogada com o mesmo nome. Antes disso, foi presença assídua na segunda temporada da série Powers, da Playstation e da Sony Picture TV e participou ainda na minissérie original do canal Syfy, A Ascensão, co-protagonizada por Brian Van Holt.

No início de 2014, foi protagonista na série Killer Women, da ABC. A série produzida por Sofia Vergara acompanhou a bela e amorosa Molly Parker (Tricia), na patrulha de fronteira Texas Rangers, enquanto ela perseguia a justiça, apesar de estar envolvida numa luta contínua pelo respeito dos colegas.

Natural de Donalda, Alberta, no Canadá, Tricia mudou-se para Los Angeles em 2002, onde rapidamente ganhou um lugar de destaque no final da segunda temporada de C.S.I: Crime Sob Investigação.

No ano seguinte, com Battlestar Galatica, conseguiu uma transição rápida e bem-sucedida para a representação. Tricia protagonizou a lendária Farrah Fawcett no filme da NBC, Behind the Camera: A História Não Autorizada dos Anjos de Charlie. 

Tricia expandiu o seu portfólio quando foi protagonista em Memory, no papel de Stephanie Jacobs, onde contracenou com Dennis Hopper e Billy Zane, e mais tarde em Walk all Over Me, ao lado de LeeLee Sobieski, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Voltou à televisão em 2008, juntando-se ao elenco da série de sucesso da USA Network, Espião Fora de Jogo, com vários episódios.

No ano seguinte, entrou como convidada na premiada comédia da CBS, Dois Homens e Meio, enquanto aparecia nos programas policiais da Fox, Chuck e Lie To Me.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *