Subscribe Now

Trending News

10 Ago 2022

CINEMA MED- este ano só cine-concertos
Newsflash

CINEMA MED- este ano só cine-concertos 

CINEMA MED- Um festival de cinema dentro do MED- Festival de Loulé

 

https://www.festivalmed.pt/pt/festival/cinemaMED/

 

Está à porta mais um Cinema MED, produção da Loulé Film Office, este ano a apostar num novo espaço no interior da zona histórica de Loulé e com cineconcertos.

Começa já esta quinta-feira com JP Simões, também conhecido por Bloom, com um cine-concerto baseado em imagens que marcaram a sua vida.

No dia seguinte, temos concerto de Joaquim Pavão, o seu projeto chamado Dentre. Um filme em construção que cada vez que é apresentado muda…

 

Sábado é a vez de Sistema Sonoro, um cine-concerto proposto pelo gangue vimaranense do Bando à Parte, produtora de Rodrigo Areias. Pode acontecer a presença de um cineasta relevante neste evento com algum rock n’roll.

 

Domingo temos pelas 21h30 a longa Surdina, musicada pelo autor da banda-sonora, Tó Trips. Uma comédia com sotaque nortenho de Rodrigo Areias com entrada livre para fechar em beleza esta promiscuidade de cinema com música…

 

Todos os espetáculos começam às 19h , à excepção de Surdina, e o espaço do Cinema MED terá sempre música com seleção de DJ’s como Marie Lopes, Pedro Ramos, o CEO da Futura Rádio Autor e o não DJ, Rui Tendinha. Às 00h a festa encerra e posiciona-se nos diversos palcos espalhados por este centro histórico.

A entrada é gratuita para quem tem bilhete para o MED, óbvio…

 

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *