Subscribe Now

Trending News

30 Set 2020

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Bolsa melhores atrizes
Newsflash

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Bolsa melhores atrizes 

Bolsa melhores atrizes

 

  • Charlize Theron- Bombshell

Mais uma vez, a atriz sul-africana é uma das vencedoras do “buzz” da temporada dos prémios. Hollywood cada vez gosta mais de uma atriz que circula bem entre o chamado cinema de grande público e as propostas mais “indie”.

 

  • Renée Zellwegger – Judy

Aclamada pela crítica, a atriz de Cold Mountain é nesta altura a grande favorita nesta categoria. A sua transformação como Judy Garland é mais do que convincente, é visceral. Ajuda também o filme ser um êxito comercial.

oscars

 

  • Scarlett Johansson – Marriage Story

O novo Kramer contra Kramer parece estar a garantir nomeações para os atores. Este é o ano da confirmação de Johansson, uma atriz no pique da popularidade e que a Indústria quer também premiar. A Netflix está a trabalhar para a sua campanha…

oscars

 

  • Lupita Nyong’o – Nós

A atriz que venceu o Óscar em Sete Anos Escravo tenta agora o Óscar principal. É absolutamente genial num dos filmes do ano, mas tem um problema: o filme é de uma temporada muito distante, ainda que este ano não estejam a aparecer interpretações femininas de arromba.

oscars

 

  • Awkwafina – The Farewell

Tem imensas possibilidades por estar num filme coqueluche que todos adoram e por vir da comédia ( isso contar como fator de valorização). Já agora, ajuda ser de origem asiática, sobretudo porque estamos numa fase de incentivo de diversidade…

oscars

 

NO BANCO DE SUPLENTES

Saoirse Ronan – Mulherinhas

oscars

 

Alfre Woodward – Clemency

oscars

 

Cynthia Erivo – Harriet

oscars

 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *