Subscribe Now

Trending News

04 Dez 2020

Surdina reabre o Cinema Trindade
Newsflash

Surdina reabre o Cinema Trindade 

Depois do Ideal, hoje foi a vez de conhecer o plano de festas do Trindade, no Porto. É já dia 1 e há uma antestreia de peso, a comédia desencantada de Rodrigo Areias, Surdina, conto de dor de corno vimaranense.

A antestreia ocorre às 19h30 com desdobramento às 21h45 e contará com a presença do realizador e equipa do filme. O público, mesmo com distanciamento social, poderá estar em contacto com os atores e o cineasta.

A título de curiosidade, refira-se que esta reabertura através do SURDINA está em sintonia com a abertura / inauguração do Cinema Trindade feita pela antestreia de ORNAMENTO & CRIME, Rodrigo Areias, no dia 5 de Fevereiro de 2017. O cineasta de Guimarães é uma espécie de amuleto de sorte de um cinema que tem provado que uma programação de cinema de autor atrai um público informado.

 

A programação do Cinema Trindade até ao dia 10 de Junho será composta pela exibição regular de quatro filmes ( LIBERTÉ, Albert Serra, RETRATO DA RAPARIGA EM CHAMAS, Céline Sciamma, FAMILY ROMANCE LLC, Werner Herzog e A MINHA VIDA COMO JT LEROY, Justin Kelly) que tinham estreado um dia antes do encerramento, acrescido do filme A VIDA INVISÍVEL, Karim Aïnouz, um verdadeiro sucesso público no Trindade em cartaz desde Fevereiro.

Mais tarde, o Trindade recebe ainda Benzinho, filme brasileiro de Gustavo Pizzi que foi um ai-Jesus  em Park City, no Sundance Film Festival.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *