Subscribe Now

Trending News

09 Ago 2020

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Melhor Atriz secundária
Newsflash

CAMINHADA PARA OS ÓSCARES – Melhor Atriz secundária 

Melhor Atriz secundária

 

  • Anette Bening- The Report

 

Em Sundance o “hype” estava todo em torno do protagonista, Adam Driver, mas depois do TIFF a imprensa americana começou campanha forte por Annete Bening, a veterana atriz de Hollywood é um poço de liderança neste papel de uma senadora que fez tudo para expor a política de tortura da administração W. Bush. Ainda assim, poderá também estar nomeada para compensar as injustiças que a Academia lhe tem feito nos últimos anos.

oscars

 

  • Margot Robbie- Bombshell

 

Ao que consta, Robbie é de novo sublime, aqui num pequeno papel neste drama sobre um caso de abuso de poder na Fox News. Uma nomeação que premeia um ano em que também esteve em destaque em Era uma Vez em…Hollywood. Nesta altura, é sacrilégio ignorar a caminhada triunfal desta australiana.

oscars

 

  • Jennifer Lopez- Ousadas e Golpistas

 

Sabe-se que a Academia apaixona-se por uma histórias improváveis: o regresso de Lopez aos papéis de prestígio num filme que se tornou o “sleeper” da rentrée. Lopez é de facto poderosa no retrato de uma stripper que engana homens temporariamente mal comportados.

oscars

 

  • Laura Dern- Marriage Story

 

É a grande favorita nesta altura. Além de ser consensual que tem um dos momentos mais altos na carreira neste papel de advogada de divórcios litigiosos, Dern já há muito que se tornou num dos patrimónios mais respeitáveis de Hollywood. O caso de uma atriz que soube sempre se reinventar.

oscars

 

  • Scarlett Johansson- Jojo Rabbit

 

Scarlett poderá ter um ano glorioso em matéria dos prémios. É nesta altura uma das favoritas na categoria de melhor atriz, mas também como secundária é brilhante na farsa de Taika Waitiki. Um registo “clownesco” que integra um inteligente jogo de interpretação física. Se o filme tiver multi-nomeações, Scarlett tem muitas hipóteses.

oscars

 

NO BANCO DE SUPLENTES:

Florence Pugh- Mulherzinhas

oscars

 

 Zhao Shuzhen- A Despedida

Resultado de imagem para Zhao Shuzhen

 

Thomasin McKenzie- Jojo Rabbit

oscars

 

Da’Vine Joy Randolph- Chamem-me Dolemite

oscars

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *